Melhoramentos no Circuito de Manutenção da ERPI

Data 09 Outubro 2018

Melhoramentos no Circuito de Manutenção da ERPI

A Fundação Santo António está a concluir as obras de requalificação do circuito de manutenção existente nas imediações da ERPI da Instituição. O circuito de manutenção que percorre a Mata e Quinta da Instituição, com um percurso de cerca de 0,860 Km, foi melhorado com obras de regularização do pavimento, colocação de mais zonas de descanso, melhoramentos das zonas ajardinadas e colocação de sinalética que designamos de sinalética efetuosa. Os trabalhos foram executados por uma empresa externa, pelos colaboradores da Instituição e contaram com a colaboração de alguns voluntários, dos jovens dos campos de Férias de Verão do Projeto CAERUS e, ainda, com a colaboração dos 30 jovens provenientes de 6 países da Europa que ao abrigo do programa ERASMÚS + estiveram na Fundação, durante 10 dias do passado mês de Julho, no projeto PT02 KA105-004727 Youth for Sustainable Future.