Loja Solidária

Em 19 de dezembro de 2010, a Fundação Santo António abriu uma Loja Solidária nas instalações da sua Sede. Desde essa data, entregamos gratuitamente roupa, calçado, brinquedos, equipamentos diversos, alimentos, etc.. A Fundação Santo António recebe gratuitamente esses produtos que, depois de devidamente selecionados e tratados, são colocados nas instalações da Loja Solidária para serem distribuídos, em conformidade com o Regulamento Interno existente. Também, no âmbito das atividades da Loja Solidária, sempre que é solicitado e existe disponibilidade na Instituição, colocamos ao serviço da comunidade de forma totalmente gratuita ajudas técnicas e/ou outros equipamentos (ex. cadeiras de rodas, camas articuladas, equipamentos geriátricos, etc.). Ao longo do ano de 2017, a Fundação Santo António apoiou através da Loja Solidária cerca de 137 famílias, o que corresponderá a cerca de 465 pessoas.